segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DESCULPEM-NOS MACACOS


E=m.c²
É a famosa fórmula de Albert Einsten, onde se define o que é Massa e Energia na relatividade Especial, alguém pode perguntar: Porque Relativida Especial? A resposta é que apesar de fartamente trabalhada a fórmula de Albert Einsten continua sendo uma TEORIA DA RELATIVIDADE, alguém pode explicar porque? Já se provaram algumas coisas da Teoria da Relatividade, por exemplo: que a luz faz curva, a NASA comprovou a Teoria da Relatividade em vários esperimentos e ações, por exemplo: como colocar satélites na óbita da terra, mas porque ainda é uma Teoria?

Fica quase impossível de entender o porque da Teoria da Relatividade continuar sendo uma TEORIA, enquanto a TEORIA DA EVOLUÇÃO se tornou um FATO, hoje se ensina como fato a evolução do homem, mesmo com vários desmentidos sobre os estudos originais de Charles Darwin, por exemplo os recentes estudos do DNA deixou claro as diferenças entre os humanos e os primatas, também ficou patente que se evolução houvesse entre essas espécies (primata para o humano) precisariam de quatrilhôes de anos, pois em bilhões seriam impossíveis, enquanto a TEORIA DA EVOLUÇÃO não avança além dos milhões de anos, mas insistimos em aceitar a TEORIA DA EVOLUÇÃO  e manter como teoria a quase comprovada TEORIA GERAL DA RELATIVIDADE de Einsten, porque isso? Seria vontade de ser macaco?

Só pode ser, pois ao ver pessoas super qualificadas(?) apoiar a invasão e depredação de um laboratório e soltar alguns cães porque eles são cobaias de estudo para novos medicamentos e cosméticos, pois é queremos mesmo é sermos macacos? Pois ai fariamos os humanos cobaias?                   Pois a Teoria da Relatividade de Einsten que é praticamente comprovada, continua a ser uma TEORIA, mas a TEORIA DA EVOLUÇÃO de Charles Darwin que não resiste a um potente Microscópio, é considerada FATO, por isso eu digo: ansiamos por ser macacos.

Hoje quem defende entre nós os direitos humanos é o PT, PSOL, PSTU, PCdoB, enfim partidos de esquerda (socialistas) em geral que apoiam os sistemas assassinos e ditatoriais do Irã, Coréia do Norte, China, Cuba, etc, mas por aqui são defensores dos direitos dos gays, das mulheres, das minorias, enfim dos direitos humanos, sabem o que é pior? Porque ninguém pergunta para eles? Porque que quando assumem o governo eles não implantam essas reividicações em seus governos? Ou porque o Jean Wyllis não viaja com a cúpula dos GLBTs para a Coréia do Norte e traz de lá o modelo para ser implantado aqui de como o socialismo da Coréia do Norte faz com os gays de lá? Ou seja:  Se a Teoria da Relatividade de Einsten que é praticamente comprovada, continua a ser uma TEORIA, e a TEORIA DA EVOLUÇÃO de Charles Darwin que não resiste a um menino, é considerada FATO, por isso eu insisto em dizer: Lutamos e brigamos para sermos macacos, apesar das evidencias em contrario.

Na minha luta em tentar livrar os Simios desse peso eu continuo avaliando os humanos, la vou eu.

Pois assisti o drama de uma Bióloga brasileira que foi presa pela marinha Russa e esta sendo acusada de pirataria, pois estava atuando pelo Greenpeace para proteger a vida marinha das agressões dos possiveis vazamentos de petroleo, até ai tudo bem, mas ao descobrir que o Greenpeace também é um ferrenho defensor do aborto de fetos humanos, eu voltei à estaca zero e perguntei: Se a Teoria da Relatividade de Einsten que é praticamente comprovada, continua a ser uma TEORIA, e a TEORIA DA EVOLUÇÃO de Charles Darwin que não resiste a fé de um simples cristão, é considerada FATO, por isso eu  digo: Nada temos a ver com macacos, pois pelo que sei as macacas protegem seus rebentos com a própria vida, enquanto nossa feministas homosapiens lutam pelo direito de poder exterminar suas crias no próprio ventre? Mesmo que a parte Sapiens do Homo ja lhes proporcionou camisinhas, Diu, Injeções e Anticoncepcionais à vontade para gozar uma vida inteira sem risco de gestar, mas mesmo assim a sanha de matar suas crias ainda dominam essas mentes assassinas? Portanto, só me resta pedir aos simios: Desculpem-nos por termos nos confundidos convosco e se quizerdes de a  Charles Darwin o nome que voces quiserem, pois eu me recuso a confundí-lo com um macaco.

Nenhum comentário: